Troca e Devolução
A HardFit garante a troca de suas compras de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) para garantir a sua satisfação ao comprar em nossa loja.
Sempre faça contato prévio com a HardFit antes de despachar o produto que queira fazer a troca.
Os itens devolvidos sem contato prévio com a HardFit, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens à HardFit e análise das condições do item.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com a HardFit, em até 7 (sete) dias corridos, por e-mail ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido, o número do CPF do comprador e o motivo da troca.
Arrependimento ou Desistência da compra:
Caso você se arrependa do item que comprou na HardFit, ou queira desistir da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Defeito no produto comprado:
Todos os produtos vendidos na HardFit, respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito de fabricação você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
"Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, não será realizada a troca ou o cancelamento da compra."
Produto recebido em desacordo com o comprado:
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido em nossa loja virtual, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor;
- Cancelamento do pedido.
Formas de devolução
Recusa no ato do recebimento:
No ato da entrega do seu pedido, informe ao transportador sobre a recusa da entrega, por escrito. É de extrema importância que você entre em contato com nossa Central de Atendimento para protocolar sua solicitação logo após a recusa da entrega.
Postagem do produto:
Após seu contato a HardFit, você receberá todas as informações para postar esse produto através dos Correios. Essa é uma forma simples e rápida do seu produto chegar até nós.
Coleta por um transportador:
Se você vive no DF e após seu contato com a HardFit, um de nossos transportadores será autorizado a retirar seu produto no mesmo endereço em que ele foi entregue. O prazo para a coleta e devolução à HardFit poderá variar de acordo com a disponibilidade do nosso motoboy.
Estorno do valor pago
O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:
- Cartão de crédito/boleto: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras do Pagamento Digital.
Depósito em Conta Poupança:
O ressarcimento dos valores pagos, serão realizados em conta corrente ou conta poupança, em nome do titular da compra, cadastrado em nossa loja virtual. Apenas para as contas em que o CPF seja exatamente o mesmo do cadastrado junto a HardFit
Condições do produto para troca e devolução
Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido, o item recebido deverá estar fechado, em sua embalagem original e sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.
O estorno não contempla os valores pagos como frete, apenas os valores pagos pela mercadoria. Frete não será reembolsável.
Sempre faça contato prévio com a HardFit antes de despachar o produto que queira fazer a troca.
Os itens devolvidos sem contato prévio com a HardFit, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens à HardFit e análise das condições do item.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com a HardFit, em até 7 (sete) dias corridos, por e-mail ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido, o número do CPF do comprador e o motivo da troca.
Arrependimento ou Desistência da compra:
Caso você se arrependa do item que comprou na HardFit, ou queira desistir da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Defeito no produto comprado:
Todos os produtos vendidos na HardFit, respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito de fabricação você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
"Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, não será realizada a troca ou o cancelamento da compra."
Produto recebido em desacordo com o comprado:
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido em nossa loja virtual, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor;
- Cancelamento do pedido.
Formas de devolução
Recusa no ato do recebimento:
No ato da entrega do seu pedido, informe ao transportador sobre a recusa da entrega, por escrito. É de extrema importância que você entre em contato com nossa Central de Atendimento para protocolar sua solicitação logo após a recusa da entrega.
Postagem do produto:
Após seu contato a HardFit, você receberá todas as informações para postar esse produto através dos Correios. Essa é uma forma simples e rápida do seu produto chegar até nós.
Coleta por um transportador:
Se você vive no DF e após seu contato com a HardFit, um de nossos transportadores será autorizado a retirar seu produto no mesmo endereço em que ele foi entregue. O prazo para a coleta e devolução à HardFit poderá variar de acordo com a disponibilidade do nosso motoboy.
Estorno do valor pago
O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:
- Cartão de crédito/boleto: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras do Pagamento Digital.
Depósito em Conta Poupança:
O ressarcimento dos valores pagos, serão realizados em conta corrente ou conta poupança, em nome do titular da compra, cadastrado em nossa loja virtual. Apenas para as contas em que o CPF seja exatamente o mesmo do cadastrado junto a HardFit
Condições do produto para troca e devolução
Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido, o item recebido deverá estar fechado, em sua embalagem original e sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.
O estorno não contempla os valores pagos como frete, apenas os valores pagos pela mercadoria. Frete não será reembolsável.